zctQHp

Você sabe o que é edging?

Edging significa a parada da estimulação quando se está muito próximo ao clímax. A técnica, usada para aumentar a intensidade e a duração do orgasmo, serve também, no caso dos homens, para controlar a ejaculação precoce. Veja 4 dicas para se beneficiar desta técnica incrível!

1 – Comece sozinho

Nada melhor para conhecer o próprio corpo do que a masturbação! A melhor maneira de começar a praticar o edging é neste momento, pois assim você não ficará ansioso ao tentar impressionar sua parceira. Tente repetir o processo de interrupção, no mínimo, quatro vezes; isso vai te ajudar a manter o controle à medida que você se aperfeiçoa na técnica.

2 – Autocontrole e paciência

A gente sabe como é difícil interromper um orgasmo, justamente por ser tão bom! Mas para o edging dar certo, você precisa de muito autocontrole e paciência. No começo, é aconselhável que você pratique de três a cinco vezes por semana para se adaptar bem e entender melhor como o seu corpo funciona. A técnica, quando aperfeiçoada, aumenta a resistência sexual, fazendo com que o sexo perdure por muito mais tempo!

3 – Encontre o seu PSR

O chamado Ponto Sem Retorno (PSR) é o momento exato em que a pessoa chega ao orgasmo. É importante que você conheça bem o seu corpo para encontrar o seu PSR e poder interrompê-lo. Para virar expert em algo, só com muita prática, não é mesmo?

4 – Várias posições

No sexo a dois, estimule o seu parceiro até o limite, quando perceber que ele está prestes a gozar, interrompa tudo e mude de posição! Isso vai deixá-lo louco e vocês vão ficar cada vez mais craques no edging. O resultado final vai ser impressionante!

Agora que você já sabe o que é edging, que tal praticar em uma das suítes do Acqua Motel?

 

 

Card2-1024x536

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *