flertar

Você sabe flertar?

O flerte serve para mostrar a uma pessoa que você está a fim dela e é uma das principais fases da conquista. Em um primeiro momento, pode parecer algo simples, mas é uma arte que exige alto grau de sutileza e técnicas aprimoradas. Seja por meio das redes sociais e aplicativos ou pessoalmente, o flerte é sobre interpretar sinais!

E nessa hora, o corpo fala… fala muito! É importante prestar atenção nos olhares, sorrisos, movimentos das mãos, braços, pernas, enfim, em tudo que possa indicar que a pessoa também está gostando de você.

Confira algumas dicas para mandar bem no flerte e conquistar o crush de vez!

Seja autoconfiante

Demonstrar confiança em suas falas e ações é essencial para ir bem no flerte. Quanto mais tranquilo e seguro você estiver na conversa, mais a pessoa vai te achar interessante e perceber que você está a fim dela. Mas cuidado para não soar arrogante e nem parecer ansioso demais, isso pode afastar o(a) pretendente!

Não tenha medo de ser rejeitado

“Eu estou a fim de fulano, mas e se o fulano não estiver a fim de mim?” Essa é a dúvida que mais trava as pessoas na hora do flerte. Relaxa, não ser correspondido não é o fim do mundo, todo mundo quebra a cara de vez em quando. O melhor a fazer é tentar. Nós costumamos nos arrepender bem mais das coisas que não fizemos do que das que fizemos e não deram certo!

Use e abuse da linguagem corporal

Como já foi dito, o corpo fala! Então, é importantíssimo que você saiba usar a sua linguagem corporal para conquistar alguém. Algumas dicas: quando estiver conversando com a pessoa, olhe diretamente em seus olhos, demonstre que você está interessado no que ela está falando; nos momentos oportunos, encoste delicadamente no braço dela, assim você indica que tem interesse em ser mais próximo; mexa nos seus cabelos e seja carismático(a), estes são sinais clássicos de quem está flertando.

Observe bastante

Quanto mais você observar o crush, mas vai descobrir coisas sobre ele. Essas informações podem ser úteis para puxar assunto, por exemplo. Você pode, após dar uma stalkeada nas redes sociais, enviar um link sobre algum assunto que a pessoa tenha interesse, uma música que você saiba que ela gosta ou que pode gostar ou até mesmo um trailer de um filme que está em cartaz no cinema, o que pode se tornar uma maneira bem sutil de convidar a pessoa para sair! Ah, não esqueça da forma digital mais infalível de mostrar que você está interessado: curta fotos antigas da pessoa nas redes sociais. Mais claro do que isso, impossível!

Agora que você sabe tudo sobre o flerte, que tal usar essas táticas para convidar a pessoa para passar uma noite inesquecível aqui no Acqua Motel? Vocês vão amar nossas suítes!

 

banner_cta_post_acqua600X300_ebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *