FotoBlog-OrgasmoFeminino-AcquaMotel-Agosto18

Você conhece todos os tipos de orgasmo feminino?

Você deve estar se perguntando: “Mas existe mais de um?”. Sim, existe! Inclusive, se você fez essa pergunta, talvez seja a hora de você abrir os horizontes e entender um pouco mais sobre o assunto. Entre os benefícios do orgasmo estão a diminuição do estresse e das chances de ter depressão, combate à insônia, alívio de dores físicas, fortalecimento da imunidade e até a redução do risco de câncer de mama.

Unanimidade quando o assunto é prazer, o orgasmo nunca cansa de surpreender. Ele existe em diversas formas e pode variar de acordo com cada um e com o tipo de estimulação que é feita pelo(a) parceiro(a) ou pela própria pessoa.

Confira abaixo 6 diferentes tipos de orgasmo feminino para dar um up na sua vida sexual!

Clitoriano

Localizado na parte anterior da vulva, o clitóris é um dos principais pontos de prazer sexual feminino. O orgasmo clitoriano ocorre a partir da estimulação do órgão, que, pasmem, tem mais de 8.000 terminações nervosas!

Vaginal

Junto com o clitoriano, esse é um dos mais conhecidos e sentidos pelas mulheres. O orgasmo vaginal ocorre quando há penetração e a sensação de prazer causada por ele percorre a linha da coluna vertebral e acelera os batimentos do coração. Intenso, né?

Mamário

O corpo feminino possui diferentes zonas sensíveis que podem desencadear um orgasmo, sendo uma delas os mamilos. Eles se conectam aos nervos dos órgãos genitais e podem estimular o orgasmo, são uma das partes mais sensíveis ao toque e aumentam a excitação.

Anal

Para muitas mulheres, é muito difícil conseguir chegar ao clímax com o sexo anal, entretanto, esse tipo de orgasmo existe e é conseguido a partir da estimulação do ânus, local em que há muitas terminações nervosas que proporcionam prazer.

Ponto G

O famoso ponto G! Esse ponto é um pequeno ponto erótico localizado dentro da vagina, é um pouco mais difícil de alcançar porque só aparece depois que a mulher já recebeu muitos estímulos do(a) parceiro(a), estando bem excitada.

Ponto U

Você já ouviu falar do ponto U? A letra “u” vem de uretra, local pelo qual sai a urina e que fica entre o clitóris e a entrada da vagina. Esse tipo de orgasmo ocorre quando essa área – que é supersensível – é estimulada pelo(a) parceiro(a).

Que tal experimentar esses tipos de orgasmo aqui no Acqua? Chama o seu amor e vem pra cá!

 

banner_cta_post_acqua600X300_ebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *