FotoBlog-Tamanhoedocumento-AcquaMotel-Ago18-2

Tamanho é documento?

Segundo um estudo realizado por uma revista britânica especializada em urologia, o comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 cm. Já a vagina tem uma profundidade que varia de 9 a 12 cm, podendo ser capaz de se expandir quando a mulher está bem excitada.

Assim como boa parte dos homens sente atração por mulheres com bunda e peitos grandes, elas também se impressionam ao ver, na hora H, um rapaz bem-dotado. O tamanho impacta mais as mulheres em relações casuais, nas quais o prazer é o que mais importa.

O que elas preferem?

Para as mulheres, o que vale mesmo é o cara saber o que está fazendo, independente do comprimento ou da circunferência. Uma boa notícia é que nem todas as mulheres gostam do mesmo tamanho, por isso, um pênis grande não é sinônimo de satisfação garantida.

Nem tão pequeno, nem tão grande

Quando o assunto é dar prazer a uma mulher, tanto os pênis muito pequenos quanto os muito grandes são os que mais costumam causar incômodo. No primeiro caso, pode ser constrangedor se o parceiro não souber usar o seu “equipamento”; no segundo, pode machucar a mulher durante a penetração, pois o órgão pode ter dificuldade para entrar e pode acabar “cutucando” o colo do útero da parceira.

Muito além do tamanho

Um pênis grande pode até causar boa impressão na primeira transa, mas o que vai valer mesmo é se o rapaz sabe o que está fazendo e se se esforça para dar prazer a companheira. O prazer vai muito além da penetração: as preliminares e a química sexual contam muito! Lembre-se que as mulheres têm inúmeros pontos eróticos em todo o seu corpo, um homem que sabe estimular cada um deles com certeza vai impressionar.

Independentemente do tamanho, o que vale é saber dar prazer a(o) parceira(o)! Venha para o Acqua aproveitar!

 

cta_post_600x300px_ebook_signos-acqua-out16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *