01_swing

Swing: que tal?

Existem inúmeras casas de swing para conhecer caso você tenha vontade. Mas nem todos sabem como elas funcionam, tampouco, que existem algumas regras a serem cumpridas para participar do rolê sem ser expulso.

Conheça algumas questões importantes no swing e descubra se você quer ou não participar de um.

Casas de Swing

Sim, as casas de swing têm algumas regras que precisam ser obedecidas à risca. Você não pode usar nenhum item eletrônico, é proibido. Em geram parece com uma balada, com pista de dança, luz negra, barras de pole dance e muito mais.

Os ambientes onde tudo acontece normalmente são mais escondidos. Outros lugares têm espaços maiores, mais a mostra. Nesses ambientes ocorrem as trocas de casais enquanto outras pessoas assistem.

Inúmeras opções

Muitos casais gostam de sair da rotina e frequentar essas casas, mas não necessariamente precisa ir acompanhado para lá. Existem até mesmo classificações de swing:

  • Soft Swing: não envolve penetração, mas apenas carícias, beijos ou preliminares
  • Full Swing: nesse caso, rola de tudo

Conversa e acordo

Se você quer ir com o seu parceiro e nunca fizeram isso antes, precisa rolar muita conversa: do que pode ou não ser feito, quais os limites de vocês e a possibilidade de voltar para lá ou não. Não adianta nada ir se não estiver a fim, isso só gerará brigas e, até mesmo, o fim do relacionamento.

Proteção

Como o sexo envolve muitas pessoas a proteção é ainda mais importante. Conhecer o lugar em que você vai também é importante. Pergunte para amigos confiáveis que já foram ou entre em comunidades digitais de pessoas que frequentam para você saber exatamente o terreno que está pisando.

Gostou das dicas? Em breve você confere mais aqui no blog do Acqua Motel!

Card2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *