sexo-primeiro-encontro

Sexo no primeiro encontro: pode ou não?

O fantasma do sexo no primeiro encontro ainda assombra muitas mulheres. Este tema continua polêmico e nós vamos dar uma ajudinha!

Se você é mulher, diversas dúvidas já devem ter passado pela sua cabeça sobre isto: devo ou não transar de primeira? O que ele vai achar de mim? Ele vai me ligar no dia seguinte? Vai achar que eu não quero nada sério? Essas questões são comuns, entretanto, fazem parte de um tabu que precisamos quebrar!

Você é livre!

Não tem nada de errado estar em um encontro e sentir vontade de transar, isto é algo comum e, inclusive, muito bom! Se a química for boa, está tudo certo. Porém, caso você não esteja a fim de sexo e a pessoa insistir, seja direta: não faça nada que a deixe desconfortável só para agradar ao outro. E lembre-se: camisinha SEMPRE!

Ele não sumiu por sua culpa

O encontro foi ótimo e a transa incrível, mas mesmo assim ele não ligou nos dias seguintes e nem respondeu às suas mensagens. Essa situação costuma fazer com que as mulheres se perguntem: será que foi porque eu transei no primeiro encontro? A resposta para essa pergunta é sempre “não”! Se ele não quis entrar em contato com você é porque já não tinha interesse em algo mais sério; provavelmente, mesmo se não tivesse rolado o sexo, ele iria sumir.

Não se prive de nada

Jamais deixe de fazer algo que você está com vontade por medo do que os outros vão pensar. Se o sexo no primeiro encontro é algo que vai te fazer feliz, você deve fazê-lo! Não deixe as pessoas ditarem como você deve viver a sua vida. Proteja-se sempre e seja feliz!

Que tal fechar com chave ouro um primeiro encontro em uma das suítes do Acqua Motel? Esperamos vocês!

 

Card2-1024x536

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *