preliminares

Sexo não é só penetração: 5 dicas de preliminares

Que me perdoem os que gostam de uma rapidinha na escada do prédio, mas uma boa preliminar é fundamental. Uma boa sessão de preliminares torna o sexo em si ainda mais intenso e gostoso. Normalmente, os homens vão com mais sede ao pote, por isso, a mulherada deve usar os seus artifícios para amansar as feras. Do mesmo modo, eles precisam entender que elas demoram um pouco mais para entrar no clima e atingir o mesmo grau de excitação. Por isso, separamos cinco dicas de preliminares para vocês!

1 – Preliminar antes da preliminar

Antes mesmo de encontrar o seu par, as preliminares já começam! Envie mensagens safadinhas ou, se puder, fale coisas excitantes por telefone. Isso vai criar expectativas ainda maiores e a noite mais caliente.

2 – O beijo e a preparação

O beijo é o início de tudo – e do sexo também! Capriche nele, começando pela boca e percorrendo o corpo todo do seu amor. Além disso, a lingerie certa vai enlouquecê-lo, por isso, use uma que você gosta e se sente bem.

3 – Explore todas as áreas

Homens e mulheres têm mais zonas erógenas do que imaginam! Explore essas áreas com toques e beijos. Aos poucos você conhecerá essas regiões em seu amor e ele as suas. Puxar os cabelos delicadamente, tocar e beijar a nuca, acariciar a parte interna da coxa, massagear as costas… Todas essas áreas tornam a transa ainda melhor quando bem estimuladas.

4 – Aposte no sexo oral!

Livre-se do pudor e da vergonha e explore toda a área com sua língua. Acerte o ritmo e leve o seu parceiro à loucura! Aos poucos, você descobre as áreas mais sensíveis do seu parceiro e o jeito é explorá-las ainda mais.

5 – A masturbação

Não importa como! Você pode masturbar o seu parceiro, deixar que ele o faça ou se masturbar para que ele assista. Qualquer modalidade é válida e excitante!

Venha colocar todo esse aprendizado em prática aqui no Acqua Motel. Você não vai se arrepender!

 

ebook-kama-sutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *