FotoBlog-Signo-AcquaMotel-Fev19

Tá de olho em um crush? Saiba como cada signo age na hora da paquera

Se você não tem certeza dos sinais que seu paquera está te dando, nós vamos te ajudar! Cada signo tem um jeito próprio de paquerar e, às vezes, é preciso conhecer as características para saber se ele ou ela está realmente interessado em você!

Áries: 21 de março a 20 de abril

Esse signo tende a ser um pouco impulsivo e, por isso, age mais com o coração do que com a razão. Adora seduzir e demonstrar afeto de maneira inesperada, e faz de tudo para conquistar o parceiro. Os arianos gostam de comandar, e a conquista é vista como um desafio. Por serem impulsivos, podem acabar se envolvendo rápido demais ou perdendo o interesse de uma hora para a outra. Por isso, aproveite a sinceridade do signo para saber quais são os reais interesses. Quando o ariano realmente está interessado, não consegue esconder os ciúmes, podendo ser motivo constante de briga.

Touro: 21 de abril a 20 de maio

Os taurinos podem ser mais reservados e, por isso, não são de tomar iniciativa. Porém, quando identificam que a outra pessoa está interessada, não escondem que também estão. Conhecidos pela teimosia, também são um dos signos mais fiéis, e não suportam a ideia de traição. Os taurinos envolvem as pessoas lentamente, com troca de olhares, sorrisos e conversas despretensiosas.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho

Gêmeos são extremamente sociais e falantes e, ao mesmo tempo, preza pela liberdade e pelo espaço próprio. Gostam de desafios e aventuras, por isso, adoram programas diferentes e não são muito fãs de ficar em casa. Os geminianos gostam de chamar atenção pela conversa, e são muito ambiciosos. Se tiver competição no jogo, aí sim que os geminianos entram em ação.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

Os cancerianos são sensíveis e, por isso, não são de abrir o jogo sobre os sentimentos. Costumam esperar que a outra pessoa dê sinais de interesse para agir, e gostam de uma paquera mais lenta e romântica. Quando se entregam, são extremamente carinhosos e fiéis.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

Leoninos são conhecidos pelo charme e por amar a arte da conquista. São envolventes e adoram o jogo da sedução, podendo se mostrar ciumento e possessivo em relação ao parceiro. Quando solteiro, gosta de ser o centro das atenções e não fica muito tempo sozinho, porém, quando se apaixona, não mede esforços para ver a outra pessoa feliz, se mostrando extremamente carinhoso.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são tímidos e reservados, e não costumam tomar a iniciativa na hora da paquera, principalmente pelo medo de rejeição. Conhecidos pelo perfeccionismo, as pessoas de virgem tendem a fazer de tudo para agradar o parceiro. Preferem qualidade a quantidade quando se trata da vida amorosa, escolhendo bem com quem pretendem se envolver.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Assim como os leoninos, os librianos adoram o jogo da sedução. Costumam ter vários contatinhos, já que ficar sozinho não é uma opção. São bons de papo, charmosos e envolventes, por isso, podem acabar iludindo uma multidão. Gostam de se sentir livres e, por isso, não costumam deixar os amigos de lado, mesmo em um relacionamento. Os librianos não são ciumentos, mas também não são os mais fiéis do zodíaco, e a conexão sexual é fundamental para o sucesso no relacionamento.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

Apesar de demorar para se entregarem a uma nova paixão, os escorpianos podem ser extremamente ciumentos e possessivos, o que pode ser motivo de brigas constantes na relação. O escorpiano gosta de conquistar, e não de ser conquistado. Adora desafios e prefere estar no controle da situação, inclusive da paquera.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

O signo de sagitário é bem-humorado e divertido, envolvendo as pessoas pela conversa e pelas risadas. Os sagitarianos costumam ter expectativas altas nos relacionamentos, e precisam se sentir entusiasmados. Caso contrário, podem acabar perdendo o interesse e pulando fora. Quem é de sagitário preza pelo próprio espaço, mas leva o relacionamento muito a sério, e nem pensa na ideia de traição.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro

Os capricornianos são muito mais razão do que emoção e, por isso, não costumam demonstrar os sentimentos. Odeiam demonstrações públicas de afeto, e são discretos e reservados, mesmo entre a família e os amigos. Gostam da sensação de segurança, preferindo relacionamentos estáveis e duradouros. São ambiciosos e não desistem dos sonhos facilmente.

Aquário: 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Aquarianos adoram uma boa conversa, e são conhecidos pelo bom-humor, mas também pela teimosia e pelo jeito difícil. Não gostam de pressão e nem de serem controlados. Por outro lado, podem ser ciumentos e desconfiados. Apesar de ser simpático e atencioso, pessoas do signo de aquário não gostam de demonstrar afeto em público, e preferem a conexão mental do que sexual.

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

Piscianos são extremamente sensíveis e carinhosos e, por isso, cuidam para não machucar os sentimentos das outras pessoas. Sonhadores e até um pouco desligados, os nativos de peixe seduzem aos poucos: gostam de observar o alvo de longe, começando com uma conversa e abordagens sutis. Quando se envolvem, os piscianos podem ser exagerados com demonstrações de afeto e carinho, ficando facilmente magoados com a falta de reciprocidade.

 

Para saber mais sobre como cada signo age na hora da paquera, baixe nosso e-book exclusivo sobre astrologia do amor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *