Blog-Acqua-RelacionamentoAberto

Relacionamento aberto: como funciona?

O relacionamento aberto ainda é um tabu para muitas pessoas. As dúvidas que permeiam questões assim contribuem para que as pessoas estranhem ou tratem com preconceito os relacionamentos abertos.

Em geral, há pessoas que não se sentem felizes ou satisfeitas em se relacionar com apenas uma pessoa. Por vezes, as pessoas descobrem, após longos casamentos, que não se adaptam a monogamia e colocam esse assunto em pauta. Depois de muito diálogo resolvem abrir a relação.

Nada de segredos no relacionamento aberto

No relacionamento aberto não devem ter segredos entre o casal. Dessa forma, seja transparente com o seu par, com o que está sentindo e como você se sente quanto às outras pessoas.

Estabeleça regras

Apesar do desprendimento do relacionamento aberto, vocês precisam impor regras (que ambos devem cumprir) para que ninguém sofra. Por exemplo, não se relacionar com ninguém conhecido ou próximo ao parceiro.

Cuide da saúde

A partir do momento que você se relaciona com mais pessoas, precisa redobrar o cuidado com a saúde. Sempre use camisinha, afinal, é a sua saúde que está em jogo, bem como a do seu parceiro. Exija que o ser parceiro ocasional também se proteja.

Não deixe a relação primeira de lado

Por mais que você se abra para novos encontros, deve deixar claro para o seu parceiro que ele vem sempre em primeiro lugar e que o ama de verdade. Deixar a relação de lado por outros motivos pode desgastar o amor entre vocês. O relacionamento aberto não significa estar com uma pessoa a cada dia da semana.

O ciúme é consequência

Sentir zero de ciúmes é praticamente impossível, por mais desprendidos e evoluídos que vocês sejam, sempre há chances de rolar embates. Aproveite esse sentimento para apimentar a relação e não enfraquecê-la.

Para relações ocasionais ou fixas… Venha para uma das suítes do Acqua Motel e torne a sua noite inesquecível.

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *