FotoBlog-QuandoOSexoComecaAEsfriar-AcquaMotel-Nov18

Quando o sexo começa a esfriar?

Pessoas que estão há muito tempo em um relacionamento costumam ter que vasculhar na memória a data em que ocorreu o último sexo de tirar o fôlego e deixar as pernas moles. Isso não é regra, mas em muitos casos, o casal vai perdendo aquele fôlego do início quando o assunto é sexo.

Um estudo realizado pela Universidade Ludwig e Maximilian de Munique, uma das principais universidades da Alemanha, mostrou que o maior desenvolvimento sexual dos casais e o ápice da transa ocorrem durante o primeiro ano juntos, depois disso…

Bom, depois disso a pesquisa, feita com aproximadamente 3 mil pessoas, diz que acontece um “declínio constante”. A gente sabe que o sexo não é tudo em uma relação, mas é uma parte bem importante dela, né? Por isso, é essencial que ambos estejam em sintonia e felizes com a vida sexual para que o relacionamento continue saudável.

Modo automático

Quando se perde a excitação da novidade, é normal que as coisas esfriem. Isso explica porque casais que estão há mais de um ano juntos não transam mais com a mesma frequência do começo do namoro. A rotina é a grande vilã, junto com outros problemas conjugais como a falta de tempo e de comunicação.

Não precisa ser assim

Não é porque esse fato ocorre com muitos casais que também vai acontecer na sua relação. Não são todos os casais que depois de um ano passam por esse declínio na vida sexual. Mas se caso isso acontecer, não há nada que impeça você e seu(sua) parceiro(a) de retomarem o controle da vida sexual de vocês, só é preciso inovação e proatividade.

Quer voltar a ter o sexo do começo do namoro? Saia da rotina e venha testar coisas novas aqui no Acqua Motel! Entre quatro paredes, tudo é válido.

 

banner_cta_post_acqua600X300_ebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *