posicoespreferidas

Quais são as posições sexuais preferidas de homens e mulheres

Cada casal tem a sua posição queridinha na hora da transa. Mas existem posições que, normalmente, são mais excitantes para o homem ou para a mulher, apesar se não ser uma regra instituída.

Os homens são mais visuais, portanto, as posições em que observam melhor o corpo da mulher são mais excitantes. As mulheres normalmente curtem as posições onde o clitóris é mais tocado, pois é uma área mais sensível.

O que elas curtem?

Papai mamãe: a posição clássica e mais simples é uma das preferidas pelas mulheres, afinal, propicia o contato mais intenso e íntimo dos corpos.

Por cima: nessa, a mulher fica em cima do homem e domina a relação.

69: essa também é querida pelas mulheres, para uma boa preliminar.

O que eles curtem?

De quatro: uma das posições preferidas por eles, onde a mulher fica ajoelhada e apoiada pelas mãos ou cotovelos e o homem a penetra por trás. Nessa posição a penetração é mais profunda e ele visualiza melhor o corpo feminino.

Conchinha: ambos se deitam de lado, ela de costas para ele. Dessa maneira, é possível beijar costas e pescoço o que é bem excitante para ambos. Essa também é uma das preferidas pelas mulheres.

De pé: pode ser com ela apoiada na parede ou suspensa no colo, vai da imaginação do casal. Essa também é uma das queridinhas por elas.

Kama Sutra

O Kama Sutra, que significa “Regras do Desejo” é mais do que um livro sobre posições sexuais, mas também uma obra que traz ensinamentos sobre relacionamento e demais temas. É um dos mais antigos livros do mundo, escrito na Índia.

Por lá, você encontra 64 posições sexuais e outras dicas para esquentar o clima. É uma literatura ótima para sair na rotina, melhorar a intimidade do casal, descobrir novas sensações e formas de sentir prazer.

Teste todas as posições que vocês desejarem no Acqua Motel! Temos, inclusive, uma suíte temática Kamasutra para vocês se inspirarem!

ebook-kama-sutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *