Qual o melhor lugar para paquera-Barzinho ou Balada

Qual o melhor lugar para paquera? Barzinho ou Balada?

A maneira de iniciar um papo com alguém que você tem interesse depende muito do lugar me que você está. Além disso, cada pessoa prefere um lugar diferente para investir em alguém, seja conhecido ou não. Mas qual lugar tem um clima mais propenso para paquera? Barzinho ou balada? Tudo vai depender do seu estilo e da pessoa em que você está interessada. Como tudo o que diz respeito ao coração, não há regras!

Vantagens e desvantagens do barzinho

O barzinho tem um clima mais intimista, o que propicia um ambiente mais favorável para o bate-papo. Além disso, vocês podem ficar em uma mesa mais reservada e discreta. Logicamente, existem barzinhos com música ambiente, luz baixa e boa comida, mas há outros com música ao vivo e mais animados. A escolha vai do gosto de vocês! A desvantagem é que se você não curtir muito a companhia fica mais difícil de fugir… Além disso, talvez o espaço seja muito romântico, não combinando com um primeiro encontro, principalmente se você não está interessada em nada muito sério.

Vantagens e desvantagens da balada

A balada é o lugar onde tudo acontece! Você pode escolher uma com estilo musical variado, ou mais específico, as opções são intermináveis. O clima é de mais descontração, se rolar aquele clima de “ninguém sabe como continuar o papo”, tem como dar a desculpa de ir ao bar pegar uma bebida ou começar a cantar a música que está rolando. Além disso, o ambiente é mais propício para chegar em uma pessoa que você conheceu no momento. Chamar para dançar uma música é outra maneira de mostrar interesse. Mas se o desejo é uma conversa mais profunda com o crush, melhor deixar a balada de lado. Além disso, em festas assim as pessoas costumam beber além da conta, o que dificulta um after realmente prazeroso.

Qual o veredicto?

Se a sua intenção é mesmo “caçar”, a balada é o lugar ideal! Agora, se você marcou um encontro com alguém em específico e quer conhece-la melhor, escolha um barzinho! De qualquer forma, se for para dar certo, não importa o lugar!

Se realmente rolar, vem para o Acqua aproveitar o restante da noite!

CTA_post_600x300px_ebook_viagem-acqua-mar17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *