2FotoBlog-Os5MicosNaHoraHMaisComunsDeSePagar-AcquaMotel-Out18

Os 5 micos mais comuns na hora H

Você já passou por uma situação tão constrangedora durante a transa que não quis contar nem para a(o) sua(seu) melhor amiga(o)? Se a resposta for “sim”, fique tranquila(o): paga mico nessa situação é algo mais comum do que você imagina.

Essas gafes podem ser desde machucar alguma parte do corpo do(a) parceiro(a) sem querer até falar um outro nome na hora do orgasmo. Mas, calma, por se tratar de um momento de muita intimidade e exposição, essas coisas são normais.

Confira abaixo os 5 micos mais comuns que as pessoas costumam pagar durante o sexo:

Soltar um pum

Às vezes, simplesmente não dá para segurar. Mesmo sendo algo natural do corpo humano, sempre fica aquele climão. A solução é o casal levar na esportiva e rir do acontecido.

Esbarrões e batidas

No calor do momento, principalmente quando as luzes estão apagadas, é comum ocorrerem batidas acidentais em partes do corpo do(a) parceiro(a). Peça desculpas e não deixe o clima ir embora!

Dormir durante o ato

Essa, para muita gente, é imperdoável! Pode acontecer devido ao uso de álcool ou pelo cansaço, mas para o(a) parceiro(a), apenas significa que a sua performance não está sendo satisfatória.

Crise de riso

Muitas pessoas, ao ficarem nervosas, começam a rir sem parar. Essa é uma reação que costuma acontecer nas primeiras transas, principalmente quando a pessoa estava esperando por esse momento ansiosamente.

Falar o nome do(a) ex

O pior mico da lista. Falar o nome de outra pessoa durante o sexo, principalmente do(a) ex, é fato que pode causar até o fim do relacionamento. Se isso acontecer com você, a única coisa a fazer é pedir inúmeras desculpas para o(a) parceiro(a) e ficar na sua, pois com certeza o clima morrerá ali.

E aí, já pagou algum desses micos? Se sim, venha se retratar com o seu amor aqui no Acqua Motel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *