livro-erotico-1

Os 5 livros eróticos mais excitantes

A literatura erótica está em alta! Seja para melhorar a relação sexual a dois ou apenas para se excitar sozinho(a), os livros sobre sexo têm chamado cada vez mais a atenção dos amantes da leitura. Ao ler um livro erótico, você descobre sobre práticas sexuais diferentes e expande a sua mente e imaginação, fatores que podem ajudar muito na hora H!

Confira abaixo uma lista com os melhores livros eróticos para aumentar a sua libido!

1 – Mulheres, de Charles Bukowski

Hank é um escritor alcóolatra cinquentão que há quatro anos não vai para a cama com uma mulher. Após esse período de jejum, começa a se relacionar com várias mulheres diferentes, as quais usa apenas para conseguir sexo e inspiração para escrever. As páginas do livro “Mulheres” são repletas de palavrões e descrições sexuais explícitas, um prato cheio para quem gosta de uma leitura bem picante!

2 – Trópico de Câncer, de Henry Miller

Publicado em 1934, esse livro foi imediatamente proibido por ser tachado como pornográfico demais, sendo liberado somente trinta anos depois. A obra conta a história autobiográfica do autor que, ao chegar a Paris após abandonar um casamento fracassado e uma carreira insatisfatória, começa a frequentar a boemia francesa e a se relacionar com diversas prostitutas e mulheres solitárias.

3 – A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro

O volume sobre a luxúria, da série Plenos Pecados, conta a história de CDL, uma baiana de 68 anos que decidiu abrir o jogo sobre toda a sua vida, mais precisamente sobre a sua vida sexual, pois para ela, a vida se resume a transar! O livro é repleto de passagens chocantes e defende a liberdade sexual feminina; um romance irônico, provocador e extremamente sincero!

4 – O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence

Esse livro também foi banido após o seu lançamento, em 1928, ganhando sua primeira edição oficial somente em 1960. Considerada um clássico da literatura erótica, a obra conta a história de Constance Chatterley, uma jovem recém-casada que vê seu marido voltar da guerra paralisado da cintura para baixo. O homem vai se isolando aos poucos e se afasta da mulher, o que faz com que ela procure conforto nos braços do guarda-caças da família, Oliver Mellors. O livro é cheio de descrições explícitas sobre os encontros sexuais dos dois amantes!

5 – Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James

Por último, mas não menos importante! Os três livros de E. L. James – Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade – têm fãs em todo o mundo. A trilogia, que já ultrapassou a marca de 40 milhões de exemplares vendidos, conta a história de Anastasia Steele, uma inocente estudante de literatura, com Christian Grey, um jovem empresário adepto de estranhas práticas sexuais. A série contém passagens que envolvem dominação, disciplina, submissão e sadomasoquismo.

Após a leitura picante, convide o love para botar em prática tudo o que ficou em sua imaginação nas suítes do Acqua Motel!

 

Card2-1024x536

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *