Acqua-Blog-OrgasmoCombinado-Jan18

O que é orgasmo combinado e como ter um?

Você já ouviu falar em blended orgasms, ou orgasmos combinados? O termo é usado para caracterizar o clímax sentido pela mulher ao estimular a vagina e o clitóris ao mesmo tempo, por isso, o termo “mistura”, afinal, zonas erógenas múltiplas são estimuladas. Cerca de 70% das mulheres precisam de estímulo clitoriano para chegar ao orgasmo. Antes de colocar em prática essas dicas, relaxe e não se sinta na obrigação de ter um orgasmo combinado logo de cara. A ansiedade e a cobrança podem barrar essa sensação, portanto, vá com calma que você terá uma ótima surpresa!

Como ter o orgasmo combinado? Vamos dar algumas dicas:

Vibradores

Existem vibradores mais curvados para chegarem no ponto G. Some essa técnica com a estimulação externa e tenha o orgasmo combinado! Escolha o vibrador ideal para você, existem inúmeros modelos e formatos para atender todos os gostos.

Naturalmente

Com estímulos feitos com o dedo é possível conseguir essa sensação. Com uma mão massageie o clitóris e, posteriormente, com a outra introduza dois dedos na vagina fazendo movimento de onda. Continue até chegar lá. Se você estiver com alguém, pode pedir para pessoa estimular o clitóris com a boca.

Penetração para atingir o orgasmo combinado

A vibração do clitóris durante a penetração também te faz chegar no orgasmo. Você pode pedir para o seu parceiro estimular as duas áreas ao mesmo tempo. Tente posições como cachorrinho e com a mulher por cima, em que o clitóris é mais estimulado.

Anal

Com a penetração anal há estimulação indireta das zonas erógenas vaginais. Como o ponto G e clitóris ficam próximos, é possível sentir pela parede compartilhada entre a vagina e o reto.

Gostou das dicas? Em breve tem mais no blog no Acqua Motel! Além disso, você pode colocar todas essas técnicas em prática por aqui!

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *