O crush tem filho, isso é um problema

O crush tem filho, isso é um problema?

Atualmente, os relacionamentos não duram tanto tempo como em outros tempos. Isso se deve por inúmeros fatores, como a possibilidade de se separar sem isso ser um grande problema (como era na época dos nossos pais e avós), bem como a certa fluidez dos relacionamentos atuais. Não é incomum ficar sabendo de um casamento que durou menos de dois anos ou um namoro, menos de um mês. Além disso, existem relacionamento intensos, mas que, por algum motivo, acabam. E todos esses casos podem gerar frutos, ou seja: filhos.

A pessoa que possui um filho tem inúmeras responsabilidades. Não importa se a criança tem a guarda dividida, se permanece mais ou menos tempo com um dos pais, a questão é que a vida muda demais quando se tem um filho e só quem vive essa situação sabe.

A verdade é que as pessoas precisam continuar suas vidas após o fim de um relacionamento. Por isso, pode ser que você se relacione com alguém que tenha filhos. Isso vai ser um empecilho para você? Apenas se você quiser.

Foi-se o tempo que o crush ter filho era um problema! É possível lidar muito bem com a situação, de forma madura e adulta. Você deve saber que não será a grande prioridade, afinal, ele possui alguém que depende inteiramente dele. Se isso for demais para você, melhor deixar de lado. Por outro lado, se você tem maturidade suficiente para encarar a situação, saiba que é preciso jogo de cintura, principalmente quando o assunto envolver a ex do seu parceiro. Querendo ou não, eles precisarão ter certo contato, pois compartilham um filho, que é para toda vida.

Deixar de viver uma história porque tem uma criança na história é um grande erro, afinal, todos têm o direito de seguirem suas vidas da melhor forma possível.

Viva o seu amor sem restrições! Saiba lidar com as adversidades!

Venha para o Acqua Motel aproveitar uma noite de amor!

banner_cta_ebook_relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *