FotoBlog-NuncaTiveUmOrgasmoOqueFazer-AcquaMotel-Set18

Nunca tive um orgasmo: o que fazer?

O prazer indescritível, a sensação de chegar ao céu e ver estrelas: nunca experimentou? Calma, isso é mais comum do que podemos imaginar. Estudos indicam que 60% das mulheres ainda não descobriram o prazer do orgasmo.

Duas a cada três mulheres sofrem com isso e são inúmeros os motivos que podem lhe impedir de chegar lá. Além de medicamentos, problemas de saúde e estresse, o parceiro também pode ter sua parcela de culpa. Às vezes, o homem não sabe como deixar uma mulher à vontade e isso pode acontecer por diversos fatores. Uma palavra, um gesto ou uma atitude pode cortar o tesão e, claro, travar tudo. Por outro lado, há parceiros que podem ser grandes aliados para descobrirem juntos o orgasmo.

Mas então, como alcançar o orgasmo?

Comece aos poucos 

Vale ressaltar que um ambiente com privacidade é muito importante, sempre busque espaços confortáveis. Masturbação pode ser um bom caminho, seja em um momento solitário ou no meio do sexo. Ela serve como uma facilitadora e ajuda a criar os caminhos a serem percorridos com mais facilidade na hora H.

Autoestima 

A autoestima é muito importante. Você precisa se amar para que possa desfrutar de uma vida sexual saudável. Olhe para você e faça as pazes com seu corpo. Sem críticas! É essencial saber quem você é, na vida e na cama.

É normal que você deseje experimentar o orgasmo, mas sua mente pode jogar contra e fazer com que você não preste atenção no momento. Trabalhe para alcançá-lo, porém, desfrute do caminho.

Se você não quer descobrir isso sozinha, ter um parceiro compreensivo e disposto a colaborar é de grande ajuda. Mas cuidado: não se acostume com rapidinhas, as mulheres levam muito mais tempo que os homens para chegar ao orgasmo; não se apresse.

Quer um lugar aconchegante para o seu primeiro orgasmo? Venha para o Acqua e toque as estrelas no céu sozinha ou com seu parceiro.

 

banner_cta_post_acqua600X300_ebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *