namoro-ha-muito-tempo

Namoro há muito tempo, está na hora de casar?

Se você namora há um certo tempo provavelmente já ouviu (inúmeras vezes) aquela pergunta clássica, vinda de uma tia, durante um almoço de domingo qualquer: quando vocês vão casar? Se você e o seu amor ainda não pensaram nisso ou não desejam falar sobre, a resposta deve ser: ainda não sabemos. E vocês não têm qualquer obrigação de saber!
Não há um tempo certo para casar e não importa se vocês namoram há 15 anos: se não desejam colocar a aliança no dedo anelar esquerdo não há qualquer imposição moral ou social que mude isso.
Há quem pense que existe um tempo médio para namoro, outro para noivado, em seguida o casamento e, por fim, a vinda dos filhos. Você deseja seguir isso? Ótimo, é a sua escolha. Mas caso não queira, não há mal algum!

Planejamento em casal

Vocês podem pensar em um test drive: que tal morarem por um período juntos, dividindo o teto, as contas, as tarefas e responsabilidades? Deste modo, fica mais fácil saber se a convivência entre vocês é, de fato, saudável e merece se perpetuar. Pode ser que vocês não vejam no casamento (a cerimônia em si e papéis de comprovação do enlace) tanta importância, mas tenham outro conceito de matrimônio: a união entre duas pessoas que se amam, que dividem as tristezas e as alegrias, os projetos e os planos para o futuro.

Decidam juntos a hora de casar!

A melhor forma de decidir o futuro e a relação de vocês é ignorando toda e qualquer opinião dispensável dos que julgam saber o que é certo. Leve em consideração o que você e o seu amor querem e sentem. Levem em conta o orçamento que dispõem e quais são as suas prioridades. Decidam juntos o melhor caminho a ser traçado e não deixem que esta escolha modifique o amor entre vocês, bem como o espírito de eternos amantes que todo casal conectado possui.

Para se conectar ainda mais com o seu amor, aproveite uma das suítes do Acqua Motel!

 

banner_cta_ebook_relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *