Manda Nudes-Será

‘Manda Nudes’! Será?

Com certeza você já ouviu a expressão: Manda nudes! E você, manda? A prática de sexting (sexo virtual, envio de imagens sensuais e com nudez) é bastante comum e muitas pessoas fazem. Logicamente, essa questão divide opiniões.

As redes sociais redefiniram a forma de se relacionar, se interagir. Facilitou para os casais que moram longe, ou simplesmente querem interagir durante o dia. Nessas situações podem rolar fotos com nudez ou, até mesmo, sexo virtual. Não há problema algum no envio em si, mas pode acontecer depois.

Cuide-se

Existem inúmeros casos de fotos íntimas que vazam e causam imensos constrangimentos. Isso ocorre mais comumente com famosos, mas nada impede que alguém mal-intencionado, que tenha acesso as fotos, as divulgue na internet. Outro problema é a confiança em seu parceiro (a). Infelizmente, existem pessoas que não encaram términos ou brigas de maneira adulta e são capazes de publicar as fotos por vingança. É algo muito grave, mas que pode ocorrer.

Por isso, além da confiança na pessoa que você está, não envie nada a completos desconhecidos. Você desconhece o destino que a pessoa dará à imagem. Se mesmo assim você ainda quiser enviar, não mostre o rosto, o ambiente em que está e nada que esteja ligado a você.

Use aplicativos confiáveis

Use aplicativos mais conhecidos e confiáveis, ou os que as fotos desaparecem após visualizado. Dessa maneira, há menos riscos de as fotos causarem problemas para você posteriormente. Você pode usar algum que possua senha para que nada de ruim aconteça.

Alternativa para distância

Muitas vezes, mandar fotos sensuais é uma alternativa para casais que moram longe um do outro. Quando a saudade aperta… Por que não apelar para tecnologia e matar a saudade? Tudo, como já destacamos, com o devido cuidado!

Aqui no Acqua Motel você não manda nudes, mas faz ao vivo e a cores!

CTA_post_600x300px_ebook_viagem-acqua-mar17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *