DividirTarefas

Dividir as tarefas: o segredo das relações duradouras

om toda certeza você já ouviu a famigerada frase: “o seu marido te ajuda nas tarefas de casa?” E se a resposta for sim, o seu marido se torna um deus a ser cultuado. Bem errado, não é mesmo? Entenda de uma vez por todas: ele não ajuda em casa e sim divide as tarefas com você. Ambos fazem o que é necessário em seus lares pelo bem comum, convivência e parceria.

Foi-se, junto com os disquetes, Orkut e TVs de tubo, o tempo que as ladies ficavam em casa para deixar a casa inteira organizada, a roupa limpa e a comida feita. Hoje elas estão em outros lugares e podem sim cumprir esses papéis se assim o quiserem. Do mesmo modo, eles também podem cumprir esse papel enquanto a mulher trabalha e não há nada de mal nisso.

O que deve cair por terra é que um homem é melhor por fazer as tarefas do dia a dia.

O segredo para uma relação duradoura

Um casal que divide as obrigações do dia a dia com coerência, respeito e igualdade tende a viver uma relação mais duradoura e não apenas isso. Muitas discussões são causadas por stress do dia a dia, por pequenas situações que, acumuladas, geram um grande problema. Poupar-se disso é uma ótima maneira de manter a relação bem. Evita gastos de energia com fatos que não merecem.

O sexo melhora!

Acredite se quiser, mas casais que dividem as tarefas se sentem mais felizes na hora do sexo. Faz todo sentido, afinal, quando isso acontece ambas as partes se sentem mais felizes, completas e com mais energia para gastar.

Venha gastar energias aqui no Acqua Motel!

 

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *