Diferença de idade é um problema

Diferença de idade é um problema?

Apesar de estarmos no século XXI, ainda existe muito preconceito e tabus relacionados à diferença de idade entre os casais. Em geral, as pessoas associam a diferença de idade à interesse ou questões do gênero. Mas pode existir sim um amor verdadeiro entre duas pessoas de diferentes gerações. Por que não?

Famosos com grande diferença de idade

Existem inúmeros casais com grande diferença de idade, vítimas de muitas críticas da opinião pública. Normalmente, as pessoas associam o relacionamento a interesses pela fama ou dinheiro. A questão é: julgar apenas pelo que imaginamos ser é um grande erro e isso reflete em como levamos a nossa vida.

Benefícios do relacionamento com diferença de idade

A pessoa mais velha terá muito mais vivências para repassar par o seu parceiro. A maturidade também pode beneficiar o casal, até mesmo porque existem pessoas mais maduras em relação à sua idade que podem se sentir melhor com pessoas mais velhas.

O que fazer para não ser vítima de julgamentos?

Se você está em um relacionamento onde você é muito mais velho que o parceiro ou muito mais novo, pode ser que as pessoas julguem. E o que você deve fazer em relação a isso? Simplesmente, nada. Você não tem culpa de as pessoas serem ignorantes ao ponto se de incomodaram com uma questão tão pequena como esta. Agir com naturalidade e deixar que as bobagens “entrem por um ouvido e saiam pelo outro” é a melhor maneira de dar um fim na situação. Uma hora eles se cansam das provocações.

Aproveite essa vantagem!

Estar com alguém mais velho é muito vantajoso, aproveite! O seu parceiro teve tempo para viver mais situações que você e amadureceu com todas elas. Não terá mais tantas ilusões quanto as pessoas mais novas e o relacionamento de vocês poderá ser mais pleno e feliz!

Venha curtir o seu amor no Acqua Motel! Temos suítes incríveis para você escolher!

cta_post_600x300px_ebook_signos-acqua-out16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *