FotoBlog-Dicas para superar a timidez na hora H 2-AcquaMotel-Nov18

Dicas para superar a timidez na hora H

Chegou naquele momento decisivo com a pessoa especial, mas ficou travado(a) por causa da timidez? Mesmo nessa hora tão importante, muita gente se sente paralisada.

Diante da falta de confiança, é comum que muitas pessoas fiquem nervosas, não tenham um bom sexo ou até mesmo queiram voltar atrás. Você pode superar esses obstáculos buscando fortalecer sua autoconfiança e ganhando tranquilidade para se superar!

Confira abaixo algumas dicas de como superar a timidez nessa hora tão especial.

Valorize-se

Não tenha vergonha do seu corpo ou do seu modo de ser. Se você chegou até este momento diante da pessoa amada, ela não deve estar insatisfeita com você. Trabalhe a sua autoestima e se aceite para poder encarar essa hora de prazer com tranquilidade. Valorize-se e tenha em mente que o importante é saber aproveitar e garantir prazer para os dois.

Não existe hora perfeita

Se você fixar seu pensamento no que poderia dar errado, é capaz de desistir esperando pela hora e circunstâncias perfeitas. Quem faz o momento são aqueles que participam dele, ou seja: quem deve criar o clima é você! Ter respeito e se sentir seguro(a) é essencial, mas, dentro do possível, tente ser ousado(a) para surpreender o(a) parceiro(a).

Descontração

Elogie, brinque, provoque! Tente fugir de um sexo muito mecânico e seja criativo(a). Proponha brincadeiras com a pessoa, faça provocações para atiçar os sentidos, experimente realizar desejos ou fetiches dos dois! Procure deixar de lado convenções e obrigações e deixe o carinho rolar naturalmente.

Preliminares

O ápice da hora H é construído aos poucos! O sexo é apenas uma parte do relacionamento, seja ele duradouro ou breve, e transar não significa apenas penetração. Não tenha pressa! Beijos e carícias são momentos tão importantes como quaisquer outros.

Não se cobre

Se esforçar para ser agradável é importante em qualquer relação, mas para que o sexo role naturalmente, é importante que você se comporte naturalmente. Valorize quem você realmente é e tenha respeito pelos seus limites e os limites do outro. Se algo específico o(a) preocupa, comunique-se. Mas se algum detalhe ou questão ainda te incomoda, tente não se encanar com isso agora! Procure manter suas atenções no seu prazer e no do(a) parceiro(a).

Quando o assunto é timidez, o importante é encarar a experiência. Venha superar seus desconfortos e se surpreender com sua própria confiança aqui no Motel Acqua!

 

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *