parceiro

Como conquistar seu parceiro na cama

Sexo é importante e ponto final. Ai de quem disser o contrário, seria uma grande mentira. Por isso, saiba que o seu desempenho na hora H faz toda a diferença para conquistar o seu parceiro e para você mesmo, não tenha dúvida.

Não existe uma fórmula mágica, não. Mas sexo bom e bem feito é aquele onde existe sintonia, desejo, dedicação e atenção ao outro. Vale para homens e mulheres, sem discriminação.  Se o relacionamento é longo ou recente, não importa. É preciso manter a chama da conquista acesa e/ou fazer a pessoa querer mais, muito mais.

Detalhe importante: estar a fim é a melhor forma de ter um sexo gostoso. Se entregando e fazendo com vontade você faz do sexo um momento de prazer, diversão e muito amor. Confira as dicas:

 

Atitude

Brinquedos eróticos são legais e têm o seu valor mas, convenhamos, atitude naquela hora conta muito mais! Seja do homem ou da mulher! Seduzir o parceiro quando ele menos espera e assumir o controle da relação põe fogo na sua transa. Uma dica é propor um banho a dois, que pode ser incrementado com um sabonete líquido bem cheiroso…

 

Lingerie sensual

Uma lingerie bonita faz a diferença para homens e mulheres. Explicamos: ao se preparar para uma noite especial, as mulheres criam um clima de sedução para elas mesmas o que aumenta a autoconfiança e o sentimento de poder. Já os homens são muito visuais na hora da conquista e atraídos por imagens sensuais, como da sua gata vestida para matar.

 

Preliminares

Um sexo completo precisa de preliminares. É um mito dizer que isso é coisa de mulher. Homem também gosta, sim. Elas ajudam a esquentar o clima e aumentar a excitação. Use as mãos para acariciar todo o corpo, lentamente. Depois, use boca e pele para promover os estímulos. Para quê ter pressa nessa hora, não é mesmo?

 

Massagem

Uma massagem esquenta o corpo e prepara para tudo que vem depois. Você pode estimular os sentidos deixando o ambiente à meia luz, acendendo velas aromáticas ou incensos, ligando um som bacana e investindo em um hidratante ou óleo de massagem. Com seu parceiro deitado de bruços, estimule pés, pernas, ombros e as costas, com o objetivo de promover o relaxamento. Depois vá esquentando o clima, massageando pescoço, bumbum e coxas até chegar lá, lentamente.

 

Surpreenda

Leve seu parceiro a um motel. Se o relacionamento é de anos, certamente sua atitude será muito apreciada e vai dar aquela animada no cotidiano! Se for um relacionamento recente, também vai agradar, não temos dúvida. O elemento surpresa sempre é um ponto alto na conquista: invista nisso.

 

Quem não gosta de um ambiente bacana, reservado? E quem não curte receber um convite especial da pessoa amada? Vem pro Acqua fazer o seu parceiro feliz!

100708800259079.59FbQ1rtBZ8sNjxPyeyH_height640

Um comentário em “Como conquistar seu parceiro na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *