Acqua-Blog-Mar18

Como tornar a sua noite de núpcias inesquecível

Muito se fala sobre a festa de casamento, mas tão importante quanto a festa é a noite de núpcias! É nela que o casal irá começar, oficialmente, sua vida conjugal, por isso, caprichar nos detalhes é fundamental. Confira dicas que vão fazer a sua primeira noite de casado ser uma das mais inesquecíveis de sua vida!

Prepare o ambiente

Nada mais estimulante que chegar com o parceiro no local escolhido e encontrar o quarto em meia luz, com velas aromatizadas e pétalas de rosa espalhadas pelo chão. Não esqueça do champanhe, dos morangos e de escolher uma trilha sonora bem sexy!

Banho a dois

Ao chegar da festa, vocês provavelmente vão estar cansados e suados de tanto que conversaram, andaram e dançaram. Para se preparar para o grande momento, que tal tomar um banho juntinhos? Se o quarto tiver banheira, melhor ainda: escolha os melhores sais de banho e pronto. Além de relaxar, vocês já podem começar as preliminares ali mesmo!

Surpreenda

Em muitos casos, o sexo já é algo comum na vida do casal recém-casado; por isso, é importante que os dois tentem inovar na noite de núpcias. Lembre-se de todas as fantasias que o seu parceiro já disse ter, mas que vocês nunca realizaram. Esse talvez seja o momento perfeito para botar em prática!

Sem pressa

A pressa é inimiga da perfeição. Por mais ansioso que você esteja, não pule etapas! Aproveite cada segundo: muitos beijos e amassos, massagens, uso de brinquedinhos e até um strip-tease podem fazer a diferença na noite de núpcias.

Café da manhã especial

Quando se trata de casamento, o depois é tão importante quanto o antes. Pela manhã, após a incrível noite de núpcias, acorde antes de seu parceiro e prepare um delicioso café na cama com pães, frutas, leite e, quem sabe, você de sobremesa!

Você pode ter a sua noite de núpcias perfeita aqui no Acqua Motel! Venha nos visitar e conhecer as nossas suítes!

 

GUIA-RECEM-CASADOS-ebook-CTA-600x300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *