Acqua-Blog-SuperarTermino-Jan18

Como superar o término de relacionamento?

O término de relacionamento nunca é fácil. Existem diversas situações que fazem uma relação acabar e umas são mais complexas que as outras, além disso, as pessoas agem e reagem de maneiras bem diferentes. Por exemplo, você pode terminar um namoro por conta de uma traição. Isso gera raiva, tristeza e normalmente é mais fácil se afastar da pessoa. Com o tempo, pode-se até perdoar, mas nem todos conseguem esquecer.

Outro exemplo de término de relacionamento é, simplesmente, notar que vocês não estão na mesma sintonia e acabam se tornando mais amigos do que namorados. Nesse caso, o amor pode estar por lá ainda, mas, vocês já não têm mais aquele tesão um pelo o outro. Como não há quebra de confiança, fica mais difícil se afastar.

Aqui citamos apenas dois exemplos de término de relacionamento, mas existem muitos outros. Como superar tudo isso? Vamos às dicas:

Se afastar

Esqueça, você não vai superar o término se a pessoa estiver por perto. Por isso, o ideal é se afastar pelo menos no início até que as questões internas tenham se resolvido. Depois, com as feridas mais curadas, vocês podem se reencontrar e ver o que rola.

Se redescobrir após o término de relacionamento

Sabe aquele barzinho que você amava e deixou de ir porque o seu parceiro não gostava? Volte a frequentá-lo! Muitas vezes nos deixamos de lado nas relações, trocamos as coisas que gostávamos pelas as que o outro gosta e, pior de tudo, achamos que está tudo certo. Muitas pessoas descobrem que curtem um estilo musical que diziam não suportar, apenas porque o parceiro não gosta. Redescubra-se!

Tirar um tempo para você

Viaje, saia, divirta-se. Realize sonhos que estavam guardados a tempos dentro de você e que deixaram de ser prioridade. Um curso que você queria muito, uma viagem esquecida, ou qualquer outra atitude que te tire de sua zona de conforto.

Você é plenamente capaz de superar um término de relacionamento e partir para a outra!

CTA_post_600x300px_ebook_viagem-acqua-mar17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *