Blog-Acqua-NaoSeColocarDeLado

Como não se deixar de lado em um relacionamento

Por vezes, quando nos jogamos de cabeça em um relacionamento acabamos dando atenção excessiva para a relação e esquecemos da nossa individualidade. Isso acontecem, pois acabamos projetando toda a nossa felicidade no outro e esquecemos que somente nós somos responsáveis por ela. Dessa forma, isso acaba desgastando o próprio relacionamento e sobrecarregando o seu par. Confira algumas dicas para não se deixar de lado em um relacionamento.

Guardar um momento para você

Reserve um momento só para você, sem ninguém por perto. Aproveite para descansar, tomar um banho relaxante, ler um livro ou simplesmente ficar de pernas para o ar. Todos temos momentos de introspecção, em que o silêncio é a nossa melhor companhia. Isso reativa as suas energias e amplia o seu amor próprio.

Não deixar de fazer as atividades que gosta

Você fazia aula de dança e parou por algum motivo ligado ao relacionamento? Algo está errado! Nunca deixe de lado as atividades que você gosta por conta disso. Continue com seus hobbies, continue a encontrar seus amigos depois do trabalho e a ter a sua vida, individualmente para somente então partir para a parceria entre vocês.

Dar espaço

Você precisa de espaço e o seu par também precisa. Respeite os momentos de introspecção e valorize os seus momentos, afinal, eles te fortalecem e abrem espaço para rolar uma saudade entre vocês.

Manter a personalidade e não se deixar de lado

A sua personalidade é o seu maior bem! Não mude por conta ou por influência do outro, a não sei que seja para melhor e consciente do que está fazendo. Existem pessoas que sofrem inúmeras mutações em seus hábitos, visões de mundo e ações apenas para agradar o par. Isso é falta de personalidade e pode cair por terra se a relação termina.

Lembre-se de visitar o Acqua Motel com o seu amor!

banner_cta_ebook_relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *