Acqua-Blog-Clitóris-Fev18

Clitóris: hora de conhecê-lo melhor

O clitóris é conhecido como um dos grandes mistérios da ciência e é extremamente importante para a sexualidade da mulher. Estimular essa área é o principal ponto de prazer, seja sozinha ou com companhia. Por isso, é muito importante conhecê-lo direitinho!

Dicas para estimular

A língua

1 – Primeiramente, para estimular o clitóris, use a língua mais do que qualquer outro órgão. Quanto mais úmido, mole e quente melhor. Por isso, bater o pênis no clitóris não é a ideia mais estimulante. Use a língua sem medo!

Com calma

2 – Não é preciso ir com tanta sede ao pote! Comece pela parte interna das cochas, virilha e depois vá para a vagina. Faça um suspense antes de chegar lá para deixá-la ainda mais excitada.

Movimento

3 – Quando o tema é movimento, passe a língua em volta o clitóris, mais do que em cima dele. Outro movimento é como se estivesse fazendo o número oito.

Posições

4 – As posições que estimulam o clitóris é o papai mamãe e ela por cima como se estivesse cavalgando.

Dicas para agir sozinha!

A masturbação ajuda você a se conhecer melhor, além de ser deliciosa!

1 – Com os dedos, você pode estimular o clitóris, fazendo pequenos círculos. No banho, use o chuveirinho para estimular a área.

2 – Você também pode usar um travesseiro grande para estimular o clitóris. Deite, coloque o travesseiro entre as pernas, junte-as e pressione o travesseiro contra os lábios e o clitóris. Depois, deslize para frente e para trás.

Gostou? Agora é só colocar tudo isso em prática em uma das suítes do Acqua Motel!

CTA_post_600x300px_ebook_viagem-acqua-mar17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *