Apps de relacionamento

Apps de relacionamento: devo entrar nessa?

Com toda certeza você já teve contato com aplicativos de relacionamento, mas já tentou usar um deles? Muitas pessoas param logo no cadastro por medo, vergonha ou desinteresse. Podem temer encontrar algum conhecido ou serem encontrados… Mas, em geral, a maioria gosta de usar, nem que seja por simples curiosidade. Atualmente, existem redes específicas para cada objetivo. Quer só pegar? Quer namorar? Quer uma rede onde as mulheres iniciam o papo? Quer conhecer pessoas próximas de você? Ou com interesses semelhantes?  Existem todas as opções!

Conheça alguns aplicativos disponíveis!

Tinder: Nada de levar fora no Tinder! Você só conversa com as pessoas que também deram um “Coração” em seu perfil. Se a pessoa não curtir você (ou o contrário) ninguém fica sabendo, sem sofrimentos. Se o interesse for recíproco, vocês podem conversar em um chat e ver o que rola.

Happn: A grande diferença em relação ao Tinder é que você pode conversar com pessoas que cruzam por você na rua. O comparativo com a localização de outras pessoas não é divulgado. Você também pode curtir o perfil anonimamente e, se a outra pessoa curtir de volta, é possível conversar.

Adote um Cara: Nessa rede social, você “adquire” um gato e o coloca em um “carrinho”. Sim, é isso mesmo. Assim, você abre um canal de comunicação com a pessoa.

Bumble: Aqui a mulher está no controle! Elas são as que decidem se querem papo com os boys que deram match. Se em 24 horas a moça não for conversar, a combinação some.

Devo usar um desses apps?

Acesse os aplicativos se estiver a fim de conhecer gente diferente! Eles não funcionam como os bate-papos em que você não sabia ao certo com quem estava falando. Os apps podem estar ligados a outras redes sociais, o que facilita saber mais sobre a pessoa. Os que funcionaram por localização também são interessantes, afinal, você interage com quem está próximo.

De qualquer forma, tome cuidado! Não marque encontros em locais de pouca circulação ou sem conhecer um pouco mais sobre a pessoa. Use, mas sempre com moderação.

Existem muitos relacionamentos que começam pelos aplicativos! Logicamente, não é uma regra, mas não custa tentar.

Se você quiser focar na missão, vai precisar de certa logística para administrar os crushs! Tem gente que conversa com diversas pessoas ao mesmo tempo, portanto, cuidado! Nada de trocar o nome ou algum detalhe da conversa, pois vai quebrar o clima na hora.

E o encontro?

Se o papo for bom, marque um encontro! De preferência em um local público. Se rolar a química, ótimo, senão, você ganhou um amigo. O primeiro encontro pode ser um pouco estranho ou constrangedor, mas nada que um drink não resolva!

E se o clima esquentar… Vem para o Acqua Motel!

 

banner_cta_ebook_relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *