batom-vermelho

A sensualidade não está só no batom vermelho

Quando você ouve a palavra “sensualidade” o que lhe vem à cabeça? Saias curtas, maquiagem marcante, salto alto, decote… Não, ser sensual não é apenas isso, tampouco, uma obrigação. Se você deseja transpirar sensualidade, saiba que se esforçar demais não é o melhor caminho. Agir com mais naturalidade e do seu jeito próprio conquista muito mais do que criar uma personagem.

Autoconfiança em primeiro lugar

Confie no seu taco! Para ser sensual basta querer, não há nenhuma fórmula mágica. Por isso, ame-se em primeiro lugar e use os seus atributos mais marcantes ao seu favor. E não estamos falando de aparência, mas sim de atitudes que tornam você sensual e desejada.

Conheça o seu corpo

Uma mulher confiante e sensual deve conhecer o seu corpo ao máximo. Por isso, explore-o e compreenda o que te dá prazer e como sentir ainda mais prazer na relação com o seu parceiro. Se conhecer ajuda a se soltar na hora do sexo e no momento de sensualizar! Não sinta vergonha de ousar, mostrar o seu corpo, agir de acordo com os seus desejos.

Cuide-se

Cuide de você em todos os sentidos. Da alimentação, da sua pele, do seu cabelo… Invista em seu bem-estar e naquilo que você gosta, que te faz sentir bem e sensual. Mude o cabelo, faça as unhas, uma massagem relaxante, enfim!

O que você sente em primeiro lugar!

Alguém disse que você precisa ser mais sensual? Usar determinadas roupas para seduzir mais? Esqueça. O que importa é o que você pensa! Tomar atitudes com base no que os outros pensam não tornará você mais segura, portanto, tome atitudes que VOCÊ julga necessárias!

Seja determinada!

A determinação move montanhas! Se você quiser algo (ou alguém…) corra atrás! Saiba e sinta que você tem plenas condições e artifícios para conquistar quem deseja. Se não der certo é porque não era para ser, mas não porque você não usou a sua sensualidade ao máximo. Não se culpe pelo o que não deu certo!

Aja com naturalidade… e sensualidade

Criar personagens e fingir ser o que não é, com toda certeza não ajuda! Seja você mesma, expresse os seus sentimentos e anseios. Você não gostaria de ter um parceiro que tenta ser outra pessoa em sua frente, apenas para impressionar, por isso, evite essa atitude tóxica.

E quando encontrar o seu par… Venha para o Acqua Motel!

 

banner_cta_ebook_relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *