03_taras

5 taras sexuais inusitadas

Você pode até ter uma tara sexual um pouco difícil de realizar, mas algumas são, digamos, mais incomuns. As chamadas parafilias são atrações sexuais bem inusitadas e em alguns casos podem ser perigosas ou ilegais. Confira algumas parafilias:

1 – Agalmatofilia

Essa tara um tanto diferente se trata de sentir atração por estátuas e manequins. Com certeza não haverá retribuição desse desejo.

2 – Coprofilia

Essa é nojentinha. Trata-se da excitação sexual pelo contato com as fezes. Pode ser as suas ou do parceiro. A prática faz mal à saúde, afinal, as fezes possuem bactérias e podem transmitir diversas doenças.

3 – Timofilia

Essa parafilia é a excitação causada pela riqueza. Isso mesmo. Essas pessoas amam tocar objetos de materiais como prata, ouro ou diamante. Louco, não?

4 – Masoquismo

Uma parafilia mais conhecida, em que a pessoa se sente excitada por meio do sofrimento (seja com tapas, chicotes, estando ou não amarrado ou com vendas). Existem algumas práticas de masoquismo mais softs que empregam mais a dominação do que a dor. É importante que a pessoa que se disponha a fazer tenha plena consciência do que irá ocorrer, caso não, é abuso sexual.

5 – Espectrofilia

Sim, aqui temos a atração sexual por fantasmas, deuses e espíritos. Não tem relação com a necrofilia, mas sim com fantasias, entes imaginários.

6 – Balões

Vamos direto ao ponto: excitação por balões de látex. A pessoa pode gostar de estourar os balões ou simplesmente acariciá-los sem deixar que estourem.

Alerta: muitas parafilias podem estar relacionadas à transtornos psicológicos e configurarem crimes, como pedofilia ou frotismo (prazer em esfregar-se em outra pessoa sem o consentimento desta). Se souber de alguma prática neste sentido busque ajuda.

Card2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *