Blog-Acqua-SituacoesEmbaracosas

5 situações embaraçosas no sexo (e como sair delas)

Como qualquer ocasião íntima, o sexo pode ter algumas situações embaraçosas. Se você já conhece o(a) parceiro(a) por mais tempo, conseguirá sair dessa com bom-humor ou ignorando a situação. Por outro lado, se a relação é nova, talvez, role um constrangimento maior. Independente disso, são situações normais e você não deve dar muita importância para elas. Vamos conhecer as mais comuns?

1 – Vontade de fazer xixi

Sim, pode acontecer. O colo do útero contrai e pode “empurrar” a bexiga que fica próxima. O problema é quando a pessoa solta urina durante a relação sexual. Por isso, o ideal é transar nem com a bexiga muito cheia, nem vazia, pois é bom fazer xixi após o sexo.

2 – Menstruação

Fazer sexo pouco antes do período menstrual pode antecipar o sangramento. Isso acontece, pois as contrações se tornam mais intensas adiantando o processo. Apesar de dar um pouco de vergonha, não há problema algum se isso ocorrer. Você só deve se preocupar se o sangramento vier antes do período menstrual, o que pode significar outro problema. Procure um médico se isso ocorrer.

3 – Flatulência vaginal

Durante a relação sexual o ar pode entrar na vagina e, ao sair, um ruído estranho pode acontecer. Mas, lembre-se: é apenas ar! Por isso, se o som incomodar muito vocês podem tentar outra posição em que isso não ocorra.

4 – Brochar

É, acontece. Nessas situações, não adianta fazer cobranças ou afobar o parceiro, pois, só piora a situação. Mantenha o clima e prolongue as preliminares que tudo dará certo.

5 – Tombos e escorregões

Se vocês estão a fim de fazer posições mais ousadas, ou transar em locais mais inusitados, há grandes chances de vocês caírem ou escorregarem na “brincadeira”. O jeito é levar na boa e não deixar o clima esfriar!

Com bom-humor você sai de qualquer situação embaraçosa durante o sexo, afinal, o que importa é o prazer e a diversão do momento. Venha vive-lo aqui no Acqua Motel!

ebook-kama-sutra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *