FotoBlog-5DicasParaSuaPesquisaNoInstagramSerMatch-AcquaMotel-Set18

5 dicas para sua paquera virtual dar match na vida real

No livro “Cómo Triunfar em Las Redes Sociales” o escritor Manuel Moreno relata que com as redes sociais, a comunicação com qualquer pessoa, em qualquer canto do planeta, está mais fácil. Se somarmos isso aos dados estatísticos que indicam que um a cada cinco casais se conheceu pela internet, podemos dizer que ela pode funcionar como meio de conhecer o amor da sua vida.

Separamos 5 dicas que vão ajudar bem mais que Santo Antônio na hora de trazer a paquera do mundo digital para o off-line:

Seja influencer

Você não precisa investir em um canal no YouTube ou em um blog, mas saiba vender seu peixe. O feed serve para mostrarmos quem somos e o que gostamos, então capricha nas fotos e tenta movimentar esse stories que está parado, isso pode despertar alguns diálogos via direct e você também pode (e deve) interagir por ali com o crush.

Tenha semancol

Confira se o flerte não está em um relacionamento sério, apesar de não ser um problema para muitas pessoas, vale a pena não cometer a gafe! Se você conversar com a pessoa e ela fizer o tipo monossilábica, desista! O bate-papo deve acontecer naturalmente e com interesse de ambos.

Curta fotos

Não seja a pessoa que logo na primeira stalkeada curte 20 fotos antigas ou todo o feed do flerte. Curta ALGUMAS fotos e até comente nas que te dão brecha para puxar um assunto, o importante é demonstrar interesse.

Dê uma repaginada no perfil

Um flerte virtual é como olhar pelo buraco de uma fechadura: existe a tentação de se olhar algo parcialmente, criando uma fantasia de como seria o todo. Calma, nada de ser quem você não é. Não force a barra, mas passe uma boa imagem sua e venda suas qualidades. O foco aqui é conquistar corações.

Bora sair?

A paquera é até legal quando começamos no mistério de um chat ou curtição de publicações, mas nada substitui o contato pessoal. Se você sentir que o papo está fluindo e que vale a pena investir na pessoa: marque um café ou algo mais íntimo.

A paquera deu certo? Venha para o Acqua curtir os inúmeros prazeres que as redes sociais não possibilitam!

 

cta_post_600x300px_ebook_signos-acqua-out16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *