Blog-Acqua-SeSoltarNaCama

5 dicas para se soltar na cama

Se soltar na cama pode ser um desafio para muitos, mas nada que um pouco de treino não resolva. Nada de desejos reprimidos, afinal, você não precisa ter vergonha de expressar os seus desejos e fantasias. Independente de você conhecer a pessoa super bem ou não, ficar mais solto e aberto à novas experiências é uma escolha sua.

1 – Pense menos e aja mais

Problematizar muito nesses momentos não funciona. Se você ficar refletindo sobre “o que ele vai pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo” não será bom. O seu par não vai te julgar por um desejo ou atitude, ao contrário, provavelmente vai amar um ato mais ousado melhorando a transa.

2 – Relaxe e se cobre menos

Não crie bichos em sua cabeça, relaxe e se cobre menos. Por vezes, achamos que temos obrigação de fazer uma performance o que engessa a situação, faz com que você perca a naturalidade. Dessa forma, antes de rolar algo faça coisas que deixam você relaxada e confiante. Esqueça o que incomoda em seu corpo, pois, isso não importa para quem está contigo. Se solte e perceba as mudanças na hora do sexo.

3 – Realize fantasias 

Todos temos ao menos uma fantasia, nem que ela permaneça no limbo dos nossos pensamentos. Se você se sentir à vontade, proponha para o seu par realizá-la. Entre no assunto como quem não quer nada, com certeza ele também uma fantasia guardada. Colocá-la em prática pode ser libertador para vocês dois.

4 – Conheça o seu corpo para se soltar na cama

Conhecer o seu corpo e o que te dá prazer é o primeiro passo para se soltar e saber o que você deseja. Masturbar-se, olhar-se nua no espelho e familiarizar-se consigo é o ponto de partida para perder a vergonha a dois.

5 – Seja clara quanto aos seus desejos

Exponha, claramente, o que você quer. Não tema a reação do outro, afinal, de qualquer modo, você não pode controlá-la. Por que não arriscar? Com certeza você vai se surpreender.

Se o seu objetivo é se soltar na cama, o Acqua Motel tem a suíte ideal para você! Escolha a sua e venha se divertir!

ebook-kama-sutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *