sexo-por-telefone-1

5 dicas para arrasar no sexo por telefone

Pode ser com uma pessoa especial que está longe ou com alguém que você acabou de conhecer, o sexo por telefone é uma ótima forma de apimentar a sua vida sexual! Confira 5 dicas para aproveitar ao máximo esta modalidade.

1 – Privacidade é tudo

Imagine a cena: você está em uma ligação com o crush, falando as sacanagens mais obscenas quando, de repente, sua mãe entra no quarto perguntando se você pode levar o cachorro para passear. O clima? Morreu! Caso não more sozinho, escolha os momentos mais tranquilos para fazer sexo por telefone e, de preferência, com a porta bem trancada!

2 – Sem vergonha

Para o sexo por telefone ser bom, você precisa se sentir confiante! Abra sua cabeça o máximo possível e tente não se policiar sobre o que vai dizer, quanto mais natural a conversa soar, mais gostoso vai ser e mais facilmente vocês vão atingir o clímax! Mas lembre-se de que você não é obrigado a nada, por isso, se ficar desconfortável para você, avise que quer parar.

3 – Descreva, descreva, descreva

Você já leu algum livro que tinha uma descrição tão detalhada que você conseguiu criar uma imagem perfeita da personagem na sua cabeça? É assim com o sexo por telefone! Fale onde está, o que está fazendo e até sobre a roupa que está vestindo – principalmente lingerie! Não esqueça também de falar sobre o perfume que está usando, pois só de lembrar do seu cheiro ele ou ela pode enlouquecer!

4 – Níveis de safadeza

O bom senso é essencial em todos os momentos da nossa vida, portanto não seria diferente aqui! Se você nem esperar a pessoa falar “alô” e já começar com as maiores sacanagens imagináveis, pode correr o risco de assustar quem está do outro lado da linha. Tenha calma e dê o tempo necessário para as coisas esquentarem naturalmente. Vá aumentando o nível da safadeza aos poucos, com gemidos e sussurros, até os dois atingirem o orgasmo!

5 – Lição para casa

Além de ser uma inovação no sexo e uma forma de se aproximar, o sexo por telefone pode servir para melhorar o desempenho sexual do casal. Quando vocês se encontrarem pessoalmente, com certeza vão lembrar do que foi dito na ligação: quais lugares o parceiro mais sente prazer quando se toca e o que dá mais tesão. Você aprende a ouvir o que o outro quer e a entender suas formas de sentir prazer, fazendo com que o “sexo real” fique ainda mais incrível!

Antes de desligar o telefone, que tal chamá-lo(a) para um passeio no Acqua Motel e botar em prática tudo o que foi dito? Não fiquem só na vontade!

 

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *