FotoBlog-10FilmesQuentes-AcquaMotel-Fev19

10 filmes quentes para assistir a dois

Tem dias que tudo o que a gente quer é ficar em casa, assistir um filme e tomar um vinho em boa companhia, certo? Mas nem por isso você precisa deixar o romance de lado. Que tal aproveitar esse momento a dois e investir num filme que ajude a esquentar o clima? Confira nossa seleção de 10 filmes quentes para ver com o seu amor.

Ninfomaníaca

Nos três volumes de Ninfomaníaca, conhecemos e acompanhamos a personagem Joe, uma mulher viciada em sexo, e que se sujeita a situações extremas para conseguir o que deseja. As cenas de sexo são frequentes e explícitas, e podem até ser chocantes para alguns. Apesar da polêmica envolvendo o filme, não tem como negar que Ninfomaníaca é recheado de cenas picantes.

 

Azul é a cor mais quente

Esse drama francês conta a história de Adele e Emma; duas jovens que se apaixonam e passam a viver um amor intenso. Apesar da delicadeza do filme, a temática sexual é frequente, e o clima esquenta rápido entre as personagens, que descobrem juntas as dificuldades da adolescência e dramas familiares. “Azul é a cor mais quente” já é considerado um clássico do cinema, e foi vencedor da Palma de Ouro de Cannes em 2013.

 

Branquinha

O filme relata as aventuras de uma jovem universitária que acabou de se mudar para Nova York. Rapidamente, ela se apaixona e se envolve com um jovem, mas a relação enfrenta problemas em meio a vida repleta de festas e drogas dos dois.

 

Bruna Surfistinha

O cinema nacional também não poderia ficar de fora dessa lista. “Bruna Surfistinha” conta a história da icônica prostituta paulistana Bruna, e mostra tanto o ápice quanto a decadência de sua vida profissional. Baseado em relatos do blog real da personagem, o longa traz Deborah Secco em cenas quentes de sexo durante todo o enredo.

 

Os sonhadores

O filme conta a história de três jovens que moram em Paris em meio às revoluções de maio de 1968. Matthew é um estudante americano que, ao se mudar para o apartamento de dois irmãos franceses, descobre um mundo no qual discussões políticas e jogos sexuais andam de mãos dadas.

 

Instinto Selvagem

“Instinto Selvagem” foi lançado em 1992, e já é considerado um clássico do cinema norte-americano. É nesse longa que podemos ver a icônica cena de Sharon Stone cruzando as pernas enquanto é interrogada. O filme conta a história de um investigador e uma suspeita de assassinato que se envolvem e, juntos, protagonizam algumas das cenas mais quentes da história do cinema.

 

Perdas e Danos

“Perdas e Danos” pode até ser um filme com um tema batido: casamento sem graça e traição. Mas neste trama o personagem Stephen se envolve com a noiva do filho, Anna. Ao mesmo tempo em que os dois protagonizam cenas de sexo bem quentes, o personagem ainda luta para evitar a destruição da família.

 

E sua mãe também

Esse filme reúne dois temas que não tem como dar errado juntos: sexo e viagem. Três amigos, dois homens e uma mulher mais velha, decidem embarcar em uma road-trip pelo México e, depois de um porre de tequila, descobrem os prazeres do ménage a trois.

 

Love Steaks

O filme independente alemão “Love Steaks” se passa num hotel de luxo e mostra a relação entre dois empregados do hotel: Lara, uma chefe de cozinha, e Clemens, um massagista. Em meio a um relacionamento improvável, muitas cenas quentes tomam conta da tela.

 

 Kiki – os segredos do desejo

A comédia espanhola se passa em Madrid e conta cinco histórias de amor e sexo envolvendo casais, solteiros e pais de primeira viagem. Todos estão passando por algum momento complicado na relação e se envolvem em diversas situações enquanto se aventuram pelo mundo do sexo.

 

 

Que tal aproveitar para para assistir um filme em uma suíte aqui no Acqua? E se o clima esquentar no meio… é só pausar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *