1FotoBlog-As6BrigasDeCasaisMaisComuns-AcquaMotel-Out18

As 6 brigas de casais mais comuns

É normal casais discordarem sobre alguns aspectos da vida: as pessoas são diferentes e, por mais parecidas que sejam as suas personalidades, a convivência faz com que, naturalmente, surjam divergências sobre diversas questões.

Quando juntamos as escovas de dentes com quem acreditamos ser “a pessoa”, começamos a conhecer lados dela que até então não havíamos visto. Seja no início dessa nova etapa ou depois, com muitos anos de convívio, brigas costumam ocorrer, por isso, devemos aprender a lidar com elas para manter o relacionamento – caso exista vontade, amor e respeito mútuo, claro.

Confira abaixo 6 brigas de casais comuns e o que fazer para evitá-las e amenizá-las. 

Dinheiro

Esse é um dos principais motivos das brigas entre casais. Pode acontecer durante a divisão das contas ou na escolha do que fazer com o dinheiro que sobra. Para evitar as discussões, é aconselhável combinar qual a quantidade que será gasta na vida conjugal e quanto cada um terá individualmente, para gastar com o que quiser.

Família

Essas brigas geralmente costumam acontecer por causa da intromissão de terceiros. Aquela sogra que quer ensinar como cuidar dos netos e como limpar a casa, ou também aquele cunhado mala que vive pedindo dinheiro emprestado. O ideal é blindar o relacionamento dessas interferências e não aceitar intromissões na vida a dois.

Amigos

Não adianta, a pessoa sempre vai ter um(a) amigo(a) que você não vai gostar. Você pode achar o dito cujo apenas chato ou, nos piores cenários, alguém que você não suporta e não considera boa influência para o seu amor. O melhor a fazer é combinar que, caso a amizade continue, você não tenha que conviver com a pessoa, podendo declinar sempre que quiser de convites indesejados.

Ciúmes

O ciúme é um dos principais motivos de briga em um relacionamento. Hoje, com as redes sociais, as discussões têm ocorrido com mais frequência. É importante sempre lembrar que ciúme, em qualquer medida, é algo ruim, por isso, é preciso haver muita confiança e diálogo para deixar esse sentimento para trás.

Organização da casa

Infelizmente, muitas pessoas ainda acreditam que a limpeza e organização da casa devem ser feitas pela mulher. A falta de divisão das tarefas e a própria bagunça, causam muitas brigas entre os casais. Para evitar o desgaste, é importante que os dois dividam igualmente as obrigações do lar e que se ajudem sempre.

Gostos diferentes

Você já quis muito um móvel que achou que ficaria lindo na sua casa, mas seu amor não gostou e não quis comprar de jeito nenhum? Ou se empenhou para escolher um filme e ele(a) não quis assistir, alegando que com certeza era ruim? É comum casais terem gostos diferentes e discordarem sobre isso. Para resolver essas questões, não tem jeito, alguém precisa ceder!

Brigou com o seu amor? Venham fazer as pazes aqui no Acqua Motel!

Leia Mais

2-FotoBlog-DespedidaDeSolteiro-AcquaMotel-Out18

Já pensou em fazer a sua despedida de solteiro(a) em um motel?

Muitas pessoas nunca foram em um motel porque não têm interesse, têm vergonha ou porque, acredite se quiser, ainda têm preconceito com o local. Foi-se o tempo em que o motel era um lugar de “rapidinhas escondidas”.

Atualmente, diversos motéis estão reforçando a imagem de que o local serve também para grandes comemorações, como despedidas de solteiro. Na maioria dos motéis já existem suítes que permitem mais do que duas pessoas.

Separamos alguns motivos que vão te convencer que o motel é o lugar ideal para você se despedir da solteirice! Confira: 

Decoração especial

Os famosos chás de lingerie e de cueca necessitam de uma boa decoração para se tornarem completos! Ao realizar a sua despedida de solteiro em um motel, você pode pedir para que o local seja decorado da forma que você escolher, tornando o ambiente mais divertido e a ocasião ainda mais inesquecível.

Bebidas e aperitivos

Bons motéis contam com ótimos chefs de cozinha que estão sempre disponíveis para preparar os quitutes mais deliciosos para os seus clientes. Em ocasiões especiais como essa, você e seus convidados podem pedir um cardápio especial feito exclusivamente para a festa. Ah, não esqueça do champanhe!

Sigilo total

A despedida de solteiro é o lugar para se divertir com os amigos. Se você é o noivo ou a noiva, não faz mal passar vergonha nessa ocasião, mas é sempre bom poder contar com o sigilo de terceiros, né? Todos os funcionários de motel são orientados a sempre ser extremamente discretos e manter sigilo de tudo o que acontece, por isso, pode ficar despreocupado(a)!

Sofisticação e conforto

Alguns motéis oferecem suítes especiais, criadas especialmente para grandes momentos e celebrações. No Acqua Motel, por exemplo, existe a Salvador Dali, uma suíte triplex com sala de estar e jantar, lareira, piscina, jacuzzi, sauna seca e úmida e teto solar retrátil. Se a sua ideia é relaxar, se divertir e aproveitar a data com pessoas queridas, essa é a melhor opção! Transforme o nervosismo do casamento em um clima descontraído!

E aí, curtiu a ideia? Fuja do clichê e surpreenda seus amigos com uma grande despedida de solteiro aqui no Acqua Motel!

Leia Mais

3FotoBlog-7MusicasQueEsquentamOClima-AcquaMotel-Out18

Playlist para transar: 7 músicas que esquentam o clima

Para arrasar na organização de uma noite de paixão, você pode investir em uma lingerie sexy, caprichar nos aromas do ambiente, pensar na iluminação ideal e escolher os lençóis mais suaves. Entretanto, não esqueça do toque final…

Uma boa trilha sonora pode deixar a sua transa ainda mais gostosa, ajudando a aflorar as sensações e os desejos do casal. A música tem o poder de nos despertar as mais variadas emoções e, na hora H, pode servir como combustível para o tesão.

Confira abaixo 7 músicas para montar a sua playlist do sexo:

Don’t Stop ‘Till You Get Enough – Michael Jackson

Essa é uma ótima música para as preliminares. Trecho: “Continue com força, não pare. Não pare até você se satisfazer”. Sugestivo, né?

I Follow Rivers – Lykke Li

Essa música ficou conhecida por causa do filme “Azul é a cor mais quente”, o que já mostra que ela é super indicada para as suas cenas mais quentes.

#Tamotransandodefato – Lívia Cruz e Djonga

Representando o rap brasileiro, essa música tem uma letra bem safadinha! Trecho: “Ele me joga no banco de trás, ele me faz Djavanear Racionais. Ele puxa o meu cabelo e chama de morena. Ele gruda na cintura, chama minha pequena”.

Crazy In Love – Beyoncé

Essa música é tão maravilhosa que em qualquer versão é boa, mas a que foi feita para o filme “50 Tons de Cinza” é a mais sensual! A voz da rainha pop Beyoncé encaixa perfeitamente nos momentos quentes.

Body Say – Demi Lovato

Lenta e envolvente, a letra dessa música fala por si só: “Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria. Tocar, fazer amor, te provar. Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse”.

Glory Box – Portishead

Música extremamente sensual, perfeita para ser ouvida enquanto o casal toma uma boa taça de vinho e o clima começa a esquentar.

Madness – Muse

Essa é uma daquelas músicas que desperta o nosso lado mais solto e sensual, sendo perfeita para a hora da transa. Ouça quando você estiver a fim de deixar os bons modos para o lado de fora do quarto!

Monte a sua playlist e venha escutá-la aqui no Acqua com o seu amor! Sabia que nós disponibilizamos caixas de som bluetooth? Venham se inspirar!

Leia Mais

2FotoBlog-Os5MicosNaHoraHMaisComunsDeSePagar-AcquaMotel-Out18

Os 5 micos mais comuns na hora H

Você já passou por uma situação tão constrangedora durante a transa que não quis contar nem para a(o) sua(seu) melhor amiga(o)? Se a resposta for “sim”, fique tranquila(o): paga mico nessa situação é algo mais comum do que você imagina.

Essas gafes podem ser desde machucar alguma parte do corpo do(a) parceiro(a) sem querer até falar um outro nome na hora do orgasmo. Mas, calma, por se tratar de um momento de muita intimidade e exposição, essas coisas são normais.

Confira abaixo os 5 micos mais comuns que as pessoas costumam pagar durante o sexo:

Soltar um pum

Às vezes, simplesmente não dá para segurar. Mesmo sendo algo natural do corpo humano, sempre fica aquele climão. A solução é o casal levar na esportiva e rir do acontecido.

Esbarrões e batidas

No calor do momento, principalmente quando as luzes estão apagadas, é comum ocorrerem batidas acidentais em partes do corpo do(a) parceiro(a). Peça desculpas e não deixe o clima ir embora!

Dormir durante o ato

Essa, para muita gente, é imperdoável! Pode acontecer devido ao uso de álcool ou pelo cansaço, mas para o(a) parceiro(a), apenas significa que a sua performance não está sendo satisfatória.

Crise de riso

Muitas pessoas, ao ficarem nervosas, começam a rir sem parar. Essa é uma reação que costuma acontecer nas primeiras transas, principalmente quando a pessoa estava esperando por esse momento ansiosamente.

Falar o nome do(a) ex

O pior mico da lista. Falar o nome de outra pessoa durante o sexo, principalmente do(a) ex, é fato que pode causar até o fim do relacionamento. Se isso acontecer com você, a única coisa a fazer é pedir inúmeras desculpas para o(a) parceiro(a) e ficar na sua, pois com certeza o clima morrerá ali.

E aí, já pagou algum desses micos? Se sim, venha se retratar com o seu amor aqui no Acqua Motel!

Leia Mais

FotoBlog-CamisinhaMasculinaOuFemininaQualMelhor-AcquaMotel-Set18

Camisinha masculina ou feminina: qual escolher?

Tanto a camisinha feminina quanto a masculina, quando usadas de maneira correta, oferecem a mesma segurança e trazem os mesmos benefícios. Mas, você sabia que a grande vantagem da camisinha feminina é o material? A camisinha masculina é feita de borracha, oferecendo uma boa proteção contra aids e outras doenças transmitidas pelo sexo. Porém, com seu material de látex, pode causar reações alérgicas na pele.

Já a camisinha feminina é feita de poliuretano – um material mais fino que o látex -, também evita o contágio de doenças sexualmente transmissíveis e ainda protege a pele de reações alérgicas. É confortável tanto para o homem quanto para a mulher e, por ser mais fina, evita a perda de sensibilidade que os preservativos masculinos podem causar.

Se você e seu parceiro decidirem experimentar a camisinha feminina, fiquem atentos a algumas observações:

– A maioria coloca o preservativo após o início da relação sexual, isso acaba invalidando a função dele. Proteja-se desde o início!

– É preciso tomar cuidado com os objetos cortantes ou pontiagudos na hora de abrir o pacote do preservativo e colocá-lo.

– Antes de transar (e de colocar o preservativo) é importante conferir se a camisinha está em boas condições e dentro da data de validade.

– Evite lubrificantes à base de óleo, que podem degradar o preservativo.

Lembre-se: seja a camisinha masculina ou feminina, proteção é essencial! Agora que você já sabe das opções, venha testar a sua preferida aqui no Acqua!

 

banner_cta_ebook_relacionamento

Leia Mais

FotoBlog-NuncaTiveUmOrgasmoOqueFazer-AcquaMotel-Set18

Nunca tive um orgasmo: o que fazer?

O prazer indescritível, a sensação de chegar ao céu e ver estrelas: nunca experimentou? Calma, isso é mais comum do que podemos imaginar. Estudos indicam que 60% das mulheres ainda não descobriram o prazer do orgasmo.

Duas a cada três mulheres sofrem com isso e são inúmeros os motivos que podem lhe impedir de chegar lá. Além de medicamentos, problemas de saúde e estresse, o parceiro também pode ter sua parcela de culpa. Às vezes, o homem não sabe como deixar uma mulher à vontade e isso pode acontecer por diversos fatores. Uma palavra, um gesto ou uma atitude pode cortar o tesão e, claro, travar tudo. Por outro lado, há parceiros que podem ser grandes aliados para descobrirem juntos o orgasmo.

Mas então, como alcançar o orgasmo?

Comece aos poucos 

Vale ressaltar que um ambiente com privacidade é muito importante, sempre busque espaços confortáveis. Masturbação pode ser um bom caminho, seja em um momento solitário ou no meio do sexo. Ela serve como uma facilitadora e ajuda a criar os caminhos a serem percorridos com mais facilidade na hora H.

Autoestima 

A autoestima é muito importante. Você precisa se amar para que possa desfrutar de uma vida sexual saudável. Olhe para você e faça as pazes com seu corpo. Sem críticas! É essencial saber quem você é, na vida e na cama.

É normal que você deseje experimentar o orgasmo, mas sua mente pode jogar contra e fazer com que você não preste atenção no momento. Trabalhe para alcançá-lo, porém, desfrute do caminho.

Se você não quer descobrir isso sozinha, ter um parceiro compreensivo e disposto a colaborar é de grande ajuda. Mas cuidado: não se acostume com rapidinhas, as mulheres levam muito mais tempo que os homens para chegar ao orgasmo; não se apresse.

Quer um lugar aconchegante para o seu primeiro orgasmo? Venha para o Acqua e toque as estrelas no céu sozinha ou com seu parceiro.

 

banner_cta_post_acqua600X300_ebook

 

Leia Mais

2FotoBlog-As5MelhoresPosiçõesParaTransarNoChuveiro-AcquaMotel-Set18

As 5 melhores posições para transar no chuveiro

Sair da rotina é saudável, assim como o sexo. Que tal fazer os dois e testar um novo lugar, que não a cama, na hora H? Se você ainda não transou no chuveiro por achar que é desconfortável, separamos 5 posições que vão te convencer a trocar o quarto pelo banheiro ainda hoje!

1 – Doggy style

Gourmetizamos o famoso “de quatro” para dizer que essa posição é prazerosa em qualquer lugar, principalmente no chuveiro! A posição proporciona estabilidade, evitando quedas no chão escorregadio. A água morna que cai reforça a química e o calor humano, formando um ambiente de puro prazer.

2 – Alongamento artístico

Se você já fez pilates ou algum outro tipo de alongamento, essa posição é para você! Porém, se não está na sua fase tão flexível, vá com calma. Para garantir uma penetração cheia de tesão, o segredo é ficar em pé com a perna por cima do ombro do parceiro. Arrasa no alongamento e rumo ao orgasmo!

3 – Mergulhadora

Essa posição vai te custar alguns adereços: um banquinho e um tapete, próprios para banheiro, para o objeto não escorregar no piso molhado. Claro, você também vai precisar de um certo espaço na área do chuveiro e de um pouco de flexibilidade. O parceiro senta no banquinho numa posição estável, a parceira se apoia “de barriga” em suas pernas enquanto ele a segura pelos braços, controlando o ritmo. Apesar de fazer alusão ao mar, a posição, quando certeira, pode te levar ao céu.

4 – O famoso “de pé”

Mais tradicional, essa posição é também uma das mais simples. Se bem efetuada, com muitas carícias, pode proporcionar orgasmos avassaladores. Os carinhos para estimular a parceira podem ser feitos nos seios, nas costas, nos cabelos e, para completar, vários beijos na nuca.

5 – Pegue seu banquinho

Quando o sexo é muito bom, não queremos parar nunca, mas como ninguém é de ferro, de vez em quando podemos praticá-lo sentados. Nessa posição, o parceiro se senta no banquinho e você se encaixa no colo dele, dando o ritmo perfeito para o seu prazer.

Gostou das posições? Venha experimentá-las aqui nos chuveiros das nossas suítes! Contamos com duchas cascatas incríveis para vocês aproveitarem cada segundo. Quem sabe o prazer te convença que chuveiro não é só lugar de tomar banho…

 

Card2-1024x536

Leia Mais

FotoBlog-5DicasParaSuaPesquisaNoInstagramSerMatch-AcquaMotel-Set18

5 dicas para sua paquera virtual dar match na vida real

No livro “Cómo Triunfar em Las Redes Sociales” o escritor Manuel Moreno relata que com as redes sociais, a comunicação com qualquer pessoa, em qualquer canto do planeta, está mais fácil. Se somarmos isso aos dados estatísticos que indicam que um a cada cinco casais se conheceu pela internet, podemos dizer que ela pode funcionar como meio de conhecer o amor da sua vida.

Separamos 5 dicas que vão ajudar bem mais que Santo Antônio na hora de trazer a paquera do mundo digital para o off-line:

Seja influencer

Você não precisa investir em um canal no YouTube ou em um blog, mas saiba vender seu peixe. O feed serve para mostrarmos quem somos e o que gostamos, então capricha nas fotos e tenta movimentar esse stories que está parado, isso pode despertar alguns diálogos via direct e você também pode (e deve) interagir por ali com o crush.

Tenha semancol

Confira se o flerte não está em um relacionamento sério, apesar de não ser um problema para muitas pessoas, vale a pena não cometer a gafe! Se você conversar com a pessoa e ela fizer o tipo monossilábica, desista! O bate-papo deve acontecer naturalmente e com interesse de ambos.

Curta fotos

Não seja a pessoa que logo na primeira stalkeada curte 20 fotos antigas ou todo o feed do flerte. Curta ALGUMAS fotos e até comente nas que te dão brecha para puxar um assunto, o importante é demonstrar interesse.

Dê uma repaginada no perfil

Um flerte virtual é como olhar pelo buraco de uma fechadura: existe a tentação de se olhar algo parcialmente, criando uma fantasia de como seria o todo. Calma, nada de ser quem você não é. Não force a barra, mas passe uma boa imagem sua e venda suas qualidades. O foco aqui é conquistar corações.

Bora sair?

A paquera é até legal quando começamos no mistério de um chat ou curtição de publicações, mas nada substitui o contato pessoal. Se você sentir que o papo está fluindo e que vale a pena investir na pessoa: marque um café ou algo mais íntimo.

A paquera deu certo? Venha para o Acqua curtir os inúmeros prazeres que as redes sociais não possibilitam!

 

cta_post_600x300px_ebook_signos-acqua-out16

Leia Mais

FotoBlog-Tamanhoedocumento-AcquaMotel-Ago18-2

Tamanho é documento?

Segundo um estudo realizado por uma revista britânica especializada em urologia, o comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 cm. Já a vagina tem uma profundidade que varia de 9 a 12 cm, podendo ser capaz de se expandir quando a mulher está bem excitada.

Assim como boa parte dos homens sente atração por mulheres com bunda e peitos grandes, elas também se impressionam ao ver, na hora H, um rapaz bem-dotado. O tamanho impacta mais as mulheres em relações casuais, nas quais o prazer é o que mais importa.

O que elas preferem?

Para as mulheres, o que vale mesmo é o cara saber o que está fazendo, independente do comprimento ou da circunferência. Uma boa notícia é que nem todas as mulheres gostam do mesmo tamanho, por isso, um pênis grande não é sinônimo de satisfação garantida.

Nem tão pequeno, nem tão grande

Quando o assunto é dar prazer a uma mulher, tanto os pênis muito pequenos quanto os muito grandes são os que mais costumam causar incômodo. No primeiro caso, pode ser constrangedor se o parceiro não souber usar o seu “equipamento”; no segundo, pode machucar a mulher durante a penetração, pois o órgão pode ter dificuldade para entrar e pode acabar “cutucando” o colo do útero da parceira.

Muito além do tamanho

Um pênis grande pode até causar boa impressão na primeira transa, mas o que vai valer mesmo é se o rapaz sabe o que está fazendo e se se esforça para dar prazer a companheira. O prazer vai muito além da penetração: as preliminares e a química sexual contam muito! Lembre-se que as mulheres têm inúmeros pontos eróticos em todo o seu corpo, um homem que sabe estimular cada um deles com certeza vai impressionar.

Independentemente do tamanho, o que vale é saber dar prazer a(o) parceira(o)! Venha para o Acqua aproveitar!

 

cta_post_600x300px_ebook_signos-acqua-out16

Leia Mais

FotoBlog-NamoroNoAmbienteDeTrabalho-AcquaMotel-Agosto18

5 coisas para saber antes de namorar um colega de trabalho

Quem já namorou um(a) colega de trabalho sabe como essa situação pode ser complicada. O casal precisa se esforçar para que o relacionamento não interfira na carreira e vice-versa, por isso, existem algumas regras que precisam ser seguidas para que tudo dê certo.

Confira abaixo 5 coisas que vocês precisam fazer para não desgastar a relação e para não atrapalhar o rendimento no trabalho.

1 – Desgaste rápido

Passar muitas horas ao lado da pessoa, logo no começo do namoro, pode desgastar facilmente a relação: não existe tempo nem de sentir saudade um do outro! Para que o namoro com um(a) colega de trabalho dê certo, vocês precisam estipular limites e separar momentos para cada um ter o seu espaço; as pessoas precisam passar um tempo sozinhas de vez em quando e entender isso é essencial para que a relação seja bem-sucedida.

2 – Pode afetar a sua imagem

Essa vale principalmente para as mulheres, pois, infelizmente, ainda é preciso lidar com o machismo também no mundo corporativo. Se você começar a namorar o seu chefe, por exemplo, é bem provável que comentários inconvenientes e maldosos sobre a sua capacidade profissional sejam disseminados pelos corredores. Não se deixe abalar, lembre-se que você deve ser vista(o) como profissional independente e lute para ter o seu espaço e respeito.

3 – Precisa contar para todo mundo

Essa é uma das coisas mais chatas de namorar alguém do trabalho. As empresas costumam ter políticas específicas sobre o namoro entre funcionários: algumas têm restrições para pessoas do mesmo setor, outras para chefes e subordinados. De acordo com a lei, o namoro no ambiente de trabalho não pode ser proibido, entretanto, é preciso comunicar seu gestor para que ele indique a melhor forma de lidar.

4 – Situações que afetam a relação

Casais que trabalham juntos costumam sentir menos desgaste emocional porque compreendem melhor a carga horária e o estresse do outro, entretanto, as coisas podem ficar confusas e o casal pode acabar levando problemas do trabalho para casa e discussões conjugais para a empresa. Se a pessoa for seu ou sua chefe, a situação pode ser ainda pior, pois as críticas e cobranças profissionais podem interferir e magoar de uma forma pessoal.

5 – E se terminar?

É claro que ninguém começa um relacionamento pensando em terminar, porém, antes de começar a namorar um(a) colega de trabalho, pense em todos os prós e contras. Se vocês terminarem, vão conseguir conviver sem problemas? Conviver com um(a) ex logo depois do término é algo bem desconfortável e não são todas as pessoas que sabem lidar bem, por isso, pense bem antes de começar essa relação.

Seu namoro com o(a) colega de trabalho deslanchou? Venham celebrar aqui no Acqua!

 

CTA_post_600x300px_ebook_relacionamento_duradouro-out17

Leia Mais